quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"Vamos ajudar"

Hoje recebi um pedido de ajuda...
Uma criança com uma doença rara, o que me comoveu imenso pois adoro crianças e acho que são extremamente frágeis!!!
Por isso vamos ajudar, comprando materiais de artes decorativas para trabalhar, para oferecer ou oferecendo materiais/peças feitas para serem vendidos(as)...
Acho que ninguém consegue ficar indiferente a uma causa destas....
Para ajudarem basta ir ao site Sorri Ratinho e participarem no sorteio de rifas ou em Sorrir Ratinho e efectuarem uma encomenda de materiais (por exemplo...)!!!
Para mais informações basta contactarem quem está a gerir os referidos blog's....
VAMOS AJUDAR, pois todos merecem sorrir e lutar por uma vida melhor...
Beijinhos e até breve....

1 comentário:

CC disse...

Olá amiga, antes de mais obrigada plo teu comentário no meu blog de artesanato (titucolorido) e por me teres adicionado nos teus blogs preferidos.
Também tens por aqui coisinhas muito giras! Desejo muita sorte para as tuas encomendas e que acima de tudo não percas o gosto por isto, eu por acaso há bastante tempo que não faço nada, pois infelizmente são raras as pessoas que dão o devido valor a este trabalho =/
Beijocas