quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

".... e seguiram viagem até... França..."

Olá... Estou de volta!!

As coisas por aqui estão a ficar muito complicadas (ou mesmo complicadissimas), é os exames à porta, é trabalhos atrás de trabalhos que os prof's não param de dar e é o Natal a ficar tão pertinho e os trabalhinhos manuais a ficarem atrasados também.. =s
Mas não há-de ser nada e tudo se vai conseguir!!!

Agora vamos às novidades...

Hoje trago-vos 4 malinhas encomendadas por uma avó babada e que adora as malinhas de trapilho, estas foram até França uma para a avó L. e as outras 3 para as suas netinhas... A avó L. ficou encantada com o resultado, eu também acho que ficaram muito giras, apesar de as fotos estarem um pouco estranhas (pelo que peço mil e uma desculpas) mas foi um pequeno problema técnico!!!




































Agradeço imenso a avó L., tem sido uma querida! E fico super feliz porque sei que ela adorou as malas... =D
Espero que tenham gostado também...
Para qualquer esclarecimento/encomenda enviem para cantinho_das_cores@hotmail.com...



Beijinhos e até breve (",)...

2 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Olá Vera
Venho agradecer virtualmente o teu carinho para comigo e com o meu pimpolho.
Adorei as tuas malinhas, estão fofinhas
Beijocas
Ana Zuzarte

Sandra Vieira artesanato e materiais... disse...

Olá Vera. Vim visitar o teu cantinho, está muito giro. Que tenhas muito sucesso e sempre que possas vem á minha loga fazer-me uma visita. Beijinhos