sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"Velinha Borboletas..."

Olá...

Já a algum tempo que não vinha aqui, isto tem sido dificil... Mas pronto, sem trabalho a vida não é nada =D ....


Hoje venho trazer-vos uma velinha que fiz como prenda de Natal, uma vela branca com decoupage!!! Esta foi para a A. e ela adorou =D
































Então e o que acham? Foi a primeira velinha que pintei.... E acho que ficou engraçada (",)

Deixem-me a vossa opinião...

Para qualquer esclarecimento/dúvida/encomenda contactem-me através do mail cantinho_das_cores@hotmail.com...

Aceito encomendas...

Beijinhos e até breve... (",)

4 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Vera,

Lindissimas velas...parabéns !!!
Um abraço para si e votos de um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Teresa Vidinha disse...

Olá Vera,

fico muito feliz por a menina gostar de me visitar e é um prazer ler os comentários embora me deixe sem jeito...

Eu andei a espreitar o cantinho das cores e também gostei muito do que por aqui se faz... muito bom gosto e tudo muito perfeito.
esta vela para primeira ficou bem bonita.
Vou adicioná-la ao meu cantinho para não a perder de vista...

Um abraço
Teresa

Anita Catita disse...

Olá Vera, , gostei muito do teu cantinho, parabéns a velinha ficou muito bonita:)
Beijinhos e bom fim de semana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Vera , olá!

Muito cirurgica no comentário que me deixou, parabéns pela frontalidade.
Espero que esteja tudo optimo consigo.
Um abraço,
Maria Lemos