quinta-feira, 22 de abril de 2010

"Bolsa para protecção...."

Olá....

Hoje venho trazer-vos uma bolsa de plástico, feita para proteger uma bolsa de documentos de bebé em pano. A C. pediu-me uma bolsa em plástico para proteger os documentos do mais recente elemento da familia, pois tinha receio que ao andar na mala do bebé estes se pudessem molhar com alguma coisa... Então foi isto que saiu...














Como podem observar utilizei um botãozinho que encomendei ao Cantinho das Amigas... Acho que a bolsa ficou engraçada e que atingiu o objectivo pretendido!!














Então que acham?? A C. gostou muito, e eu acho que é uma óptima ideia e que não vou ficar só por esta...
Aceito encomendas...
Espero que tenham gostado, espero pelas vossas opiniões!
Beijocas e até breve (",)

1 comentário:

Sika disse...

Oi adorei a bolsinha, adoraria saber fazer, quem sabe um dia chego lá.
Amei seu cantinho e já estou te seguindo.
bjs