quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"De volta..."

Olá meninas...
Finalmente estou de volta... (",) O meu curso está acabadinho, estou finalmente Licenciada, agora é arranjar trabalhinho que também não está fácil!!

(eu e o meu namorado, Licenciados)

Espero a partir de agora ter mais tempo para vistar os vossos blogues e acompanhar mais as novidades e também para ir colocando mais novidades por aqui. Tenho visto algumas coisinhas que vocês têm feito e realmente por aqui existem muitos talentos, Parabéns a todas...

Amanhã já vos irei trazer novos trabalhos que tenho feitos e ainda não publiquei!

Beijinho grande a todas...

Até amanhã...

1 comentário:

Sandra Vieira artesanato e materiais... disse...

Parabéns Vera, que consigas alcançar tudo o que desejas.
Beijinhos e muitas felicidades.
Sandra Vieira