terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Caixa Arco-Íris..."

Boa tarde,
Espero que a semaninha esteja a correr bem, apesar da chuva que não nos tem largado!! Por mim já vinha o solinho e o calor, em que não é preciso andar sobrecarregada com roupa e casacos até não dar mais... =D
Hoje venho trazer-vos uma caixinha de bijuteria toda colorida, a fazer lembrar já a Primavera e o solinho e todas as cores caracteristicas... Ou mesmo o Arco-Íris...


Então que tal? Espero que gostem, eu gosto tanto que estou capaz de fazer uma pra mim =D assim já tinha a Primavera todos os dias no meu quarto... lol..
Beijinhos e até breve... (",)

2 comentários:

Cáti disse...

Ficou tão linda!!!
Colorida e fofa gostei =)
beijinhos ***

LazereFazer disse...

Linda a sua caixinha.
Parabens pelo bom gosto.
Bjs
Natalia